Jovem Aprendiz Adidas: Salários, Inscrições e Vagas

Que jovem ou adolescente hoje, não gostaria de trabalhar em uma empresa na qual eles vestem, consomem com muita frequência, pois essa oportunidade existe e está mais próxima do que você imagina, vamos conhecer os detalhes do Jovem Aprendiz Adidas, também mais informações em como se inscrever e quais são os benefícios e os requisitos para fazer parte do quadro de funcionários dessa gigantesca empresa.

Muitos jovens e adolescentes precisam as vezes largar a escola para poder ajudar dentro de suas casas, principalmente em famílias em situação de vulnerabilidade e muito desses empregos não contemplam realmente a necessidade do jovem, por isso o governo federal criou a Lei da Aprendizagem, que mantém o aprendiz na escola e ainda com que ele consiga completar a renda da sua família.

Jovem Aprendiz Adidas
Jovem Aprendiz Adidas está com inscrições online (Foto: Internet)

Benefícios Jovem Aprendiz Adidas

Contemplando ainda mais os seus contratados, as empresas oferecem uma série de benefícios para que o contemplado tenha todo um suporte enquanto esteja na empresa e isso é muito importante para que mantenha pessoas mais interessadas em dar algo a mais no serviço que estão desempenhando, por isso as marcas que entendem isso geralmente são muito generosas com seus colaboradores.

Na Lei da Aprendizagem os benefícios dos funcionários, já estão previstos por lei, ou seja, a empresa tem por obrigação fornecer esses requisitos e tem a liberdade para dar outras vantagens a seus funcionários, O Jovem Aprendiz Adidas será contemplado com uma boa ajuda, o salário do funcionário hoje está próximo dos R$ 945,00. Vamos conferir os benefícios:

  • FGTS;
  • 13º Salário;
  • Vale transporte;
  • Curso de capacitação;
  • Seguro-Desemprego;
  • Férias remuneradas.

Requisitos Jovem Aprendiz Adidas

Assim como os benefícios existem também os requisitos para que o jovem possa fazer parte da empresa, e isso também está previsto na Lei da Aprendizagem, por isso se você encontrar alguma empresa que oferece esse programa e ela ter outros parâmetros para entrada na empresa é possível denunciar ao Ministério do Trabalho, claro é esse não é o caso do Jovem Aprendiz Adidas.

  • Precisa ser um aluno do Ensino Fundamental ou Médio, além de ter boas notas e uma excelente frequência escolar;
  • Você precisa ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos;
  • Concluintes do Ensino médio ou Fundamental, também poderão participar do programa.

O que chama atenção nesse programa é justamente a facilidade para poder fazer parte da Adidas, eles estão bem abertos aos jovens e adolescente que querem fazer parte do time e dar o seu melhor. Quem sabe no final do seu contrato você não é contratado pela empresa?

Inscrição Jovem Aprendiz Adidas

Para entrar de fato no quadro de funcionários da Adidas é preciso é claro passar por todo o processo de inscrição, onde você será analisado pela equipe de RH da empresa, por isso a importância de preencher tudo corretamente e não cometer erros durante o preenchimento, por isso bastante atenção e se você tiver dificuldades chame alguém que tenha mais afinidade com a tecnologia para te auxiliar.

Leia Também:

Jovem Aprendiz Burger King: Inscrições, salários e benefícios

Todo o processo de inscrição é muito simples, você precisa clicar nesse link e já vai ser direcionado para a página de seleção, você irá fazer seu cadastro com todos os seus dados, e depois esperar, caso você seja escolhido será contatado pela empresa de alguma forma, e-mail ou telefone.

Curtiu esse post? Mande para um amigo que também esteja precisando de uma vaga, fica com a gente que tem muito mais por aqui.

Deixe um comentário

0

Carregando…