Jovem Aprendiz Burger King: Inscrições, salários e benefícios



Todo mundo passa por isso e sabe como é difícil dar entrada no mercado de trabalho, principalmente quando se é jovem e sem nenhuma experiência você tenta conquistar uma vaga em alguma empresa. Pensando nisso o governo federal criou um mecanismo para ajudar jovens e adolescentes. Nesse artigo vamos saber tudo sobre Jovem Aprendiz Burger King: Inscrições, salários e benefícios.

Pode ser uma experiência traumatizante quando a pessoa procura se inserir no mercado profissional, porém as empresas fecham as portas e não dão oportunidades para aqueles que ainda não tem experiência.

Jovem Aprendiz Burger King
Jovem Aprendiz Burger King : Como fazer inscrição online (Foto: Internet)

Baseado em diversos casos, o governo federal criou a lei da aprendizagem, que incentiva empresas de pequeno, médio e grande porte a terem no seu quando de funcionários, jovens e adolescentes dispostos a encontrarem uma vocação para o seu futuro.



Apesar de ter sido fundada nos Estados Unidos, o Burger King é administrado por brasileiros desde 2010, quando a empresa 3G comprou a franquia que já era gigante e hoje está ainda mais espalhada mundo afora.

Através do programa Jovem Aprendiz Burger King a empresa abre as portas para aqueles que querem ter uma primeira experiência profissional e crescer tanto com seres humanos, tanto como profissionais.

Benefícios Programa Jovem Aprendiz Burger King

Também previsto em Lei federal, o programa jovem aprendiz traz algumas obrigatoriedades as empresas e os benefícios já estão todos previstos por lei, porém a contratante é livre para oferecer ainda mais aos seus futuros empregados, até para que se tenham contratados ainda mais engajados nos seus serviços.

O Jovem Aprendiz Burger King é beneficiado por estar em uma empresa gigante e que presa pelo bem-estar de seus funcionários, assim oferecendo alguns benefícios além daqueles que já estavam previstos.

Vamos conferir quais são esses benefícios:

  • Vale-alimentação;
  • FGTS;
  • Vale-transporte;
  • 13º salário;
  • Salário do Jovem Aprendiz;
  • Férias remuneradas;
  • Entre outros.

Por mais que praticamente todos os rendimentos do Burger King venha de suas franquias, uma empresa multinacional tem muitos outros setores em que um Jovem Aprendiz pode atuar, desde depósitos até sedes administrativas.

Lembrando que por existir uma rotatividade muito grande na empresa, as vagas estão sempre sendo alteradas, por isso é preciso que o candidato esteja sempre conferindo as áreas de atuação que lhe interessam.

Vagas Jovem Aprendiz Burger King:

  • Organização do estoque;
  • Atendimento no caixa;
  • Recebimento e entregas de mercadorias;
  • Atendimento ao cliente;
  • Preparação de lanches, batatas e sorvetes;
  • Área de limpeza, higienizando balcão, máquinas e utensílios.

Requisitos Programa Jovem Aprendiz Burger King

Assim como os benefícios, os requisitos também estão previstos na Lei da Aprendizagem, mesmo que a empresa possa adicionar alguns outros, desse que não sejam uma forma de exclusão levando em conta algum fator social.

  • Estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental, e/ou médio;
  • Ter entre 14 e 24 anos de idade;
  • Ter uma disponibilidade de 04 a 06 horas diárias.

Inscrições Jovem Aprendiz Burger King

Todo o processo de inscrição é bem intuitivo e não trará grandes dificuldades para os que se interessaram em faz parte do Jovem Aprendiz Burger King, após conferir os requisitos e conferir se existe alguma unidade da empresa próximo a sua residência esteja com os seus dados em mão para o processo.

Leia Também:

Jovem Aprendiz Mcdonald’s: Salários, vagas e benefícios

Acesse o seguinte >> burgerking.com.br/jovemaprendiz e vá seguindo os passos indicando, sempre com muita atenção para não errar nenhuma informação e acabar sendo excluído do processo por algum dado que não confere.

Curtiu essa postagem? Indique para um amigo que também esteja interessado em ingressar no seu primeiro emprego e continue conosco aqui no de Olho no World.

Deixe um comentário

0

Carregando…