Jovem Aprendiz Garoto: Como fazer inscrição online

O Programa Jovem Aprendiz Garoto está com inscrições pela internet totalmente abertas. Chegou a hora de ingressar no mercado de trabalho por meio de uma das maiores empresas do mundo no segmento alimentício. Quer saber como participar da seleção? Continue lendo o nosso artigo.

A Chocolates Garoto está há décadas no mercado, sendo original do Espírito Santo, mais precisamente da cidade de Vila Velha. Até hoje, a sede da empresa é mantida no munícipio capixaba, o que é motivo de orgulho para a população.

Jovem Aprendiz Garoto
Como fazer inscrição para o Jovem Aprendiz Garoto (Foto: Divulgação)

Fundada em 1919 por Heinrich Meyerfreund, a Garoto é uma das 10 maiores produtoras de chocolates do mundo, sendo a top 1 da América Latina. Seu portfólio com mais de 70 produtos, são comercializados em vários países.

Vale citar, que a Chocolates Garoto foi vendida em 2002 para a Nestlé, no entanto sua diretoria se manteve no controle da fábrica localizada em Vila Velha. Em 2014, a marca fechou parceria com a FIFA/CBF para ser o chocolate oficial da Copa do Mundo.

Leia Também:

Jovem Aprendiz Cacau Show: Como fazer inscrição pelo celular

Jovem Aprendiz Senac

Diante de tantas informações, é certo que ingressar no mercado de trabalho por meio de um nome como a Garoto é extremamente importante para os jovens. Sendo assim, confira abaixo como realizar sua inscrição no Jovem Aprendiz Garoto.

Passo 1 – Acesse o site oficial do Programa Jovem Aprendiz Garoto por meio do link >>> https://www.garoto.com.br/trabalhe_conosco

Passo 2 – Clique na opção Cadastre seu Currículo

Passo 3 – Preencha o formulário e finalize sua inscrição

Passo 4 – Seu currículo e cadastro ficará armazenado no banco de talentos da Garoto e será analisado para as vagas

Obs: Somos um site informativo, portanto não oferecemos vagas de emprego Garoto e não somos o Trabalhe Conosco Garoto.

Artigo anteriorJovem Aprendiz Senac
Próximo artigoAssistir Futebol Ao Vivo Online HD Grátis pelo celular