Mercado recebe cartão de crédito que não consulta o nome sujo

Este é um artigo que tem o objetivo de informar sobre algumas mudanças que estão facilitando a vida de muita gente pelo Brasil. Se você ainda não conhece, vai ficar sabendo e, quem sabe, poderá se beneficiar também. A boa notícia é que não é nada difícil conseguir um cartão de crédito que não consulta nome sujo.

Se você está negativado ou conhece alguém que está, a novidade é realmente ótima! O mercado financeiro a cada dia tem flexibilizado mais seus recursos para que mais clientes possam adquiri-los. Finalmente alguém percebeu que estar com o nome sujo não significa necessariamente que toda é qualquer conta ficará sem ser paga.

Mercado recebe novo cartão sem consulta (Foto: FreePik)

Por muitas vezes, quem está com o nome sujo não teve tempo ou dinheiro suficiente para renegociar a dívida que levou à negativação. Isso não significa que a pessoa não esteja empregada, ou ainda que não consiga pagar contas menores como a fatura do cartão de crédito.

Por essa razão, é que muitas vezes as companhias de cartão ou financeiras cedem o produto com um limite bem pequeno. Caso o cliente se mostre um bom pagador, esse valor-limite vai crescendo aos poucos. Dessa forma, as empresas não perdem dinheiro.

Por outro lado, há quem libere o cartão ao ser informado que o futuro cliente trabalha regularmente. Assim, se você tem um trabalho, pode conseguir um cartão de crédito que não consulta nome sujo também.

Atualmente, vários cartões de crédito para negativados estão circulando no mercado. Você conhece algum deles? Vale citar o Digio, Credicard ZERO, Nubank, Santander Free, Trigg e Neon.

Para saber como funciona a solicitação do cartão de crédito Credicard ZERO, basta acessar o site da instituição clicando aqui.

Leia Mais:

Cartão de crédito para pessoas com nome sujo já está liberado no mercado

Cartão de crédito sem consulta ao nome sujo começa a ganhar força no país

O importante é lembrar que encontrar essas empresas e financeiras é muito simples. Basta fazer uma pesquisa na internet para que várias opções se mostrem. No entanto, é seu papel fazer uma boa análise de cada uma para solicitar o seu cartão na que oferece mais benefícios para você.

E então, o que está esperando para pesquisar pelo seu cartão de crédito que não consulta nome sujo?