Como está o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo jovem ou adolescente de hoje em dia sabe pelo menos uma frase da icônica série “Todo Mundo Odeia o Chris”. O programa que estreou em 2005 e teve seu final no ano de 2009 fez muito e continua fazendo sucesso entre os brasileiros. O programa se inspira livremente na vida de Chris Rock, retratando como era vida do jovem, enfrentando além dos problemas que todo adolescente passa, também os problemas sociais. Vamos ver como está o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris:

Tyler James Williams (Foto: Internet)

Tyler James Willians

Depois de ser lançado a fama pelo programa, Terry Crews fez participações especiais em outros seriados de muito sucesso, como “House” e “Go On”.

Tyler James Williams (Foto: Internet)

Uma de suas últimas aparições na TV foi na série “Lab Rats” estrelada pelo seu irmão Tyrel Jackson Williams. O ator até hoje é conhecido por parte do público como Chris.

Terry Crews (Foto: Internet)

Terry Crews

Sem dúvida a maior estrela da produção, Terry Crews interpretou o pai de Chris “Julius”. O personagem era conhecido por ter 2 empregos e ser bem sovina, contando cada centavo que gastava com a família.

Terry Crews (Foto: Internet)

O ator tem uma carreira de destaque, destaque para o eternizado “Latrel” de “As Branquelas”. Também atua em filmes de ação como: “Os Mercenários 2”, “O Exterminador do Futuro: A Salvação”. Atualmente faz parte do seriado de grande sucesso “Arrested Development”.

Tichina Arnold (Foto: Internet)

Tichina Arnold

Quem não reconhece a eterna “Rochelle” em suas próprias mães, Tichina Arnold deu vida a essa personagem de personalidade muito forte, sendo uma das mais cultuadas entre os fãs do seriado.

Tichina Arnold (Foto: Internet)

A atriz continuou sua carreira em séries de menor destaque como: “Par de Reis” produzida e exibida pelo Disney Channel, também fez parte do elenco de “Happily Divorced” do canal Comedy Central.

Tequan Richmond (Fonto: Internet)

Tequan Richmond

O irmão mais novo e mais bonito do Cris, “Drew Rock”, era interpretado pelo ator Tequan Richmond, futuramente se tornaria o rapper T-Rich logo após o programa Tequan se dedicou a sua carreira musical.

Tequan Richmond (Fonto: Internet)

Mesmo com a carreira musical, o rapaz não abandou a vida de ator e atuou em série como “Detroit 1-8-7”, “Private Practice” e tem uma longa participação em “General Hospital”.

Imani Hakim (Foto: Internet)

Imani Hakim

A irmã mimada de Chris, “Tonya Rock” foi interpretada pela atriz Imani Hakim. A personagem sempre mostrava muito inteligência, geralmente agindo pelos seus próprios interesses.

Imani fez uma participação no filme “Crepúsculo” e na série “Os feiticeiros de Waverly Place”, depois disso se afastou da televisão.

Vincent Martella (Foto: Internet)

Vincent Michael Martella

Vincent Martella dava vida ao melhor amigo de Chris, Greg Wuliger. Um dos personagens de mais sucesso do seriado e grande influência na cultura pop, frase como “ela tá tão na sua” ficaram eternizadas por Greg.

Vincent Martella (Foto: Internet)

O ator teve bastante trabalho depois de Greg. Atou nas famosas séries “The Mentalist” e o sucesso mundial “The Walking Dead”. Também trabalha com dublagens de desenhos animados e estrela o filme “Clinger”.

Paige Hurd (Foto: internet)

Paige Hurd

Tasha em muitos episódios foi o interesse amoroso do personagem “Chris”, quem dava vida a essa personagem era a atriz Paige Hurd. Após a série, ela atuou em “Hawaii Five-0” e fez uma participação em um videoclipe do cantor Justin Bieber.

Ernest Lee Thomas (Foto: Internet)

Ernest Lee Thomas

O Senhor Omar era o inquilino da família Rock, vivia no andar de cima e era proprietário de uma funerária, ficou famoso pelo bordão “Trágico”. Após a série o ator não teve grande destaque na TV e no ano de 2018 investiu em um canal no Youtube sem grande sucesso.

Mike Estime (Foto: Internet)

Mike Estime

O perigo famoso por vender todo o tipo de mercadorias de procedência duvidosa, era vivido por Mike Estime. O ator não teve sucesso na televisão e deu seguimento a carreira de humorista se apresentando em clubes nos Estados Unidos.

Kevontay Jackson (Foto: Internet)

Kevontay Jackson

Sem ter uma grande história na série “Jerome” era mais conhecido por chamar o Chris de “Carinha que mora logo ali” e sempre dizer “Passa um dólar”. Kevontay era músico antes da série, após Todo Mundo Odeia o Chris investiu em Podcasts e continua no segmento musical.

Travis T. Flory (Foto: Internet)

Travis T. Flory

O Valentão da escola Caruso ganhava vida por Travis T. Flory, Chris e Greg eram os alvos principais do vilão.

Travis T. Flory (Foto: Internet)

Após a série Travis não conseguiu emplacar sua carreira na televisão e acabou se afastando da televisão.

Jacqueline Mazarella (Foto: Internet)

Jacqueline Mazarella

A professora de Chris, senhorita Morello tentava não ter atitudes com Chris, pois ele era o único negro da escola, porém sempre falhava. Jacqueline Mazarella atuou na série “The Oversharer”.

Antonio Fargas (Foto: Internet)

Antonio Fargas

Doc era o patrão de Chris, mas também grande conselheiro do protagonista. O ator fez alguns trabalhos discretos na televisão sem grande destaque.

Leia Também:

Coronavírus: Como prevenir, sintomas e tratamento

BBB: Maiores Eliminações

Todd Bridges (Foto: Internet)

Todd Bridges

Monk era sobrinho de Doc e sempre estava vestido como militar, tinha vontade que Chris seguisse a carreira. Todd faz parte do elenco da série “The Roomates”.