Cartão de crédito para pessoas com nome sujo já está liberado no mercado

Um das maiores vantagens de se ter um cartão de crédito é poder parcelar compras. O que muitos não sabem é que é possível usufruir desse e de outros benefícios proporcionados pelos cartões, mesmo com o nome sujo no mercado.

Um cartão tem a função de descomplicar a vida de quem o usa. Eles são aparatos simples e seguros, que facilitam as compras e aumentam a segurança do consumidor, uma vez que ele não precisa carregar quantias grandes de dinheiro.

Como é que funciona o cartão sem consulta? (Foto: Freepik)

Ademais, eles são aceitos na maioria dos estabelecimentos, possibilitando compras tanto dentro quanto fora do país. Por consequência, eles são muito utilizados para compras online, que são as realizadas através da internet.

No entanto, por conta do descontrole financeiro, muitos acabam se endividando e entrando na lista dos maus pagadores. Obviamente, em algumas situação isso é inevitável, por isso atualmente existem opções para quem deseja ter um cartão, mas tem dívidas pendentes no SPC ou SERASA.

Quais os passos para fazer um cartão de crédito com o nome negativado?

1) Pesquise e conheça os cartões disponíveis

Primeiramente, você precisa conhecer as opções de cartões que existem no mercado. Escolha os que prestam os melhores serviços, principalmente para aqueles que têm restrições no CPF, que pode ser o seu caso.

Entre essas opções, se encontram os cartões disponibilizados para servidores públicos e aposentados, ou até mesmo aqueles oferecidos pelas lojas Ibi, que são disponíveis para todas as pessoas. Outros sim, os cartões Nubank e Santander Free são ótimas alternativas para quem precisa aproveitar as vantagens de ter um cartão.

Atualmente, vários cartões de crédito para negativados estão circulando no mercado. Você conhece algum deles? Vale citar o Santander Free, Credicard ZERO, Nubank, Neon, Digio e Trigg.

Para saber como funciona a solicitação do cartão de crédito Santander Free, basta acessar o site da instituição clicando aqui.

Leia Mais:

Saiba como solicitar um cartão de crédito mesmo estando negativado

Cartão de crédito para pessoas com nome sujo já está liberado no mercado

2) Contrate o cartão

A tecnologia e modernidade dos tempos atuais permite a contratação de cartões pela internet. Entretanto, existem outras situações que exigem que a pessoa se dirija à lojas físicas, portando seus documentos pessoais.

O ideal é se organizar financeiramente antes de fazer compras parceladas, mas se você considera importante ter um cartão de crédito, aproveite as oportunidades que o mercado oferece nos dias atuais.