BBB: Maiores Eliminações

O Big Brother Brasil é um reality show transmitido pela Rede Globo, o programa segue um formato que é sucesso mundial, nele alguns participantes anônimos ou não, são confinados por três meses dentro de uma casa, cada semana seguindo votação da casa são escolhidos duas ou três pessoas para sejam colocados em votação para que o público escolha aquele que deve sair. Nesse artigo vamos conferir sobre o BBB: Maiores eliminações.

Maiores eliminados do BBB (Foto: Internet)

Aline do BBB 5 (95%)

Com a maior rejeição da história, Aline da quinta edição do Big Brother teve 95% dos votos do  público e foi eliminada, a participante ficou famosa por ter feito muita fofoca na casa, ganhou até o apelido de “X9” O BBB 5 ficou por marcado por personalidades que viriam a se tornar celebridades como ex-deputador Jean Wyllys e a atriz Grazi Massafera.

Patrícia do BBB 18 (94,26%)

Com o segundo lugar vem Patrícia, ficou marcada por ter a maior rejeição em um paredão triplo. A participante vinda do Ceará, foi indicada pela futura vencedora do programa Gleici, a acreana havia voltado de um paredão fake.

Felipe Cobra do BBB 7 (93%)

Felipe Cobra é um dos participantes mais polêmicos e com isso teve uma rejeição condizente com sua participação no programa, até hoje é lembrado como um dos maiores vilões do programa.

Nayara do BBB 18 (92,96%)

Mais uma participante do BBB 18 na lista entre os mais rejeitados, Nayara foi para um paredão triplo com Gleici e Mahmoud. A jornalista acabou sendo eliminada com 92,96% dos votos.

Leia Também:

Assassin’s Creed Revelations: análise sobre o jogo

3 curiosidades sobre o corpo humano

Rogério do BBB 5 e Rafael do BBB 12 (92%)

Temos um empate entre os dois participantes, a diferença é que talvez aqui tenhamos o maior vilão de todas as edições, Rogério do BBB 5, acabou sendo apelidado de Doutor G, o brother acabou sendo o quarto eliminado da quinta edição do programa. Já Rafael com menos destaque saiu para Yuri na décima segunda temporada do reality.