Apply to Sainsbury’s – Salaries, Benefits and Requirements for work



Inscrever-se no Sainsbury’s é um processo para aqueles que desejam se candidatar a uma vaga de emprego em uma das maiores redes de supermercados do Reino Unido. 

O Sainsbury’s é conhecido por oferecer uma ampla variedade de oportunidades de trabalho, desde posições em lojas até funções corporativas.

 Sainsbury's
(Reprodução: Google Imagens)

Além de um salário atrativo, os funcionários dessa empresa podem desfrutar de uma série de benefícios, incluindo descontos em compras, seguro de saúde e planos de pensão. 



No entanto, como em qualquer outra empresa, existem requisitos específicos que os candidatos devem atender para serem considerados para uma vaga de emprego no Sainsbury’s. Nesse sentido, exploraremos os salários, benefícios e requisitos para se inscrever no Sainsbury ‘s

Requisitos para Sainsbury’s

Os requisitos para conseguir uma vaga na Sainsbury’s podem variar dependendo da função e do cargo específico que o candidato está se candidatando. No entanto, em geral, os requisitos básicos para se inscrever no Sainsbury’s incluem:

  • Idade: os candidatos devem ter pelo menos 16 anos de idade para se candidatar a uma vaga na Sainsbury’s.
  • Elegibilidade para trabalhar no Reino Unido: os candidatos devem ter o direito legal de trabalhar no Reino Unido.
  • Disponibilidade: muitas posições na Sainsbury’s envolvem trabalho em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados. Os candidatos devem estar disponíveis para trabalhar em horários e dias variados.
  • Conhecimento de língua inglesa: os candidatos devem ter um nível de proficiência em inglês adequado para realizar as funções do trabalho e se comunicar com os colegas e clientes.
  • Educação e habilidades: os requisitos educacionais e habilidades necessárias variam de acordo com a função. Por exemplo, para trabalhar em uma posição de caixa, pode ser necessário ter habilidades matemáticas básicas e ser capaz de lidar com dinheiro.
  • Experiência prévia: a Sainsbury’s pode preferir candidatos com experiência anterior em funções semelhantes, mas muitas posições também estão disponíveis para aqueles sem experiência prévia.
  • Personalidade e atitude: a Sainsbury’s valoriza candidatos com uma atitude positiva e amigável, bem como aqueles que têm habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.

Benefícios da Sainsbury’s

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem uma variedade de opções para recompensar e motivar os funcionários. O bônus anual é uma forma de reconhecimento pelo desempenho excepcional, e é adaptado para cada função, com metas e critérios de elegibilidade claramente definidos. Além disso, há a possibilidade de recompensas adicionais à medida que o funcionário progride em sua carreira na empresa, incluindo um esquema exclusivo de incentivo de longo prazo para os líderes sêniores.

O cartão de desconto do colega é outra vantagem, que oferece um desconto de 10% nas compras online e nas lojas da Sainsbury’s, Argos e Habitat. Esse benefício começa a ser concedido após 12 semanas de trabalho na empresa, e é automático, sem necessidade de solicitação. Além disso, é possível nomear um segundo usuário para o cartão.

A pensão é um benefício importante, que ajuda os funcionários a planejar seu futuro financeiro. A empresa inscreve automaticamente os funcionários em seu regime de pensões, e oferece cobertura vitalícia gratuita equivalente a um ano de salário. Aqueles que optam por contribuir mais através do esquema Step Up podem aumentar ainda mais sua pensão e cobertura de vida.

A empresa também oferece direito a férias pagas, com aumento proporcional à medida que a carreira avança, e um esquema de compra de férias para aumentar o subsídio contratual padrão. Dependendo do nível da função, os funcionários podem ser elegíveis para um carro da empresa ou um subsídio de carro a dinheiro.

O Love it é uma plataforma que oferece descontos em mais de mil varejistas, incluindo restaurantes, cinemas e lojas de varejo, além de celebrar o trabalho dos colegas que vivem os valores da empresa.

A Sainsbury’s reconhece o longo tempo de serviço de seus funcionários de várias maneiras, dependendo do tempo de serviço de cada um. Há também um esquema de economia de compartilhamento, que permite aos funcionários comprar ações da empresa a um preço com desconto, através do Sharesave e do Plano de Compra de Ações da Sainsbury (SSPP).

A empresa também oferece empréstimos sem juros para bilhetes de temporada de transporte público, para ajudar os funcionários a economizar em seus custos de deslocamento, e um esquema Cycle to Work, que oferece a oportunidade de alugar uma nova bicicleta e equipamentos de ciclismo, com desconto de 10%. E, finalmente, o Programa de Assistência ao Empregado (PAE) ajuda a cuidar do bem-estar dos funcionários.

Salários da Sainsbury’s

Caso você tenha interesse em saber quanto ganha um funcionário da Sainsbury ‘s, trouxemos uma média salarial de diversos cargos presentes na empresa. Confira abaixo: 

  • Trading Assistant: £21,000/yr
  • Customer Service Assistant: £21,115/yr
  • General Assistant: £21,184/yr
  • Customer Assistant: £21,000/yr
  • Sales Assistant: £21,000/yr
  • Online Assistant: £21,451/yr
  • Online Shopper: £21,000/yr
  • Delivery Driver: £23,269/yr
  • Manager: £28,971/yr
  • Sales Associate: £20,623/yr

Como Aplicar

Confira abaixo como se candidatar para uma vaga na Sainsbury’s:

  1. Acesse o site da Sainsbury’s: https://sainsburys.jobs/
  2. Clique no botão “Search”
  3. Navegue pelas vagas disponíveis e selecione aquela que melhor se adequa ao seu perfil.
  4. Leia a descrição da vaga e requisitos cuidadosamente e, em seguida, clique em “Apply”.
  5. Crie uma conta, se ainda não tiver uma, ou faça login em sua conta existente.
  6. Preencha as informações pessoais e profissionais solicitadas, incluindo seu currículo e carta de apresentação, se necessário.
  7. Revise as informações e confirme o envio.

Ver mais:

Apply to McDonald’s – Salaries, Benefits and Requirements for work

Deixe um comentário

0

Carregando…