Publicidade



A internet possibilitou uma experiência maravilhosa, e um aplicativo para monitorar a gravidez em tempo real é um dos mais baixados pela futura mamãe e papai que querem acompanhar a todo instante os passos do seu bebê ainda na barriga.

Além de ser seguro, rápido e funcional, é totalmente gratuito. Por meio de um aplicativo para monitorar a gravidez, as gestantes podem obter informações que podem alterar o período da gravidez e garantir maior conforto e segurança tanto para a mãe quanto para o bebê quando o bebê não nasce.

Publicidade



Aplicativo gratuito para acompanhar gravidez em tempo real
Aplicativo gratuito para acompanhar gravidez em tempo real (Imagem: Internet)

Outro fator importante é que os aplicativos que acompanha a gravidez são muito fáceis de usar. Mas, quais são eles? Veja abaixo os mais baixados e práticos para o seu dia a dia.

Gravidez +

Com mais de 20 milhões de usuários em todo o mundo, o aplicativo Gravidez+ é considerado a melhor escolha para instalação e uso. Sua composição consiste em uma interface muito legal e de fácil acesso.

O aplicativo pode ser instalado por outros membros da família que estejam grávidas, como: pai, avô, avó e outros parentes. Por meio do aplicativo, os detalhes podem ser rastreados como parte dos preparativos para a chegada da criança.

Para instalar o aplicativo para acompanhar a gravidez em tempo real, você precisa visitar sua loja de aplicativos para smartphones iOS e Android em seu dispositivo móvel.

Meu Pré Natal

Outro aplicativo para monitoramento da gravidez é o Meu Pré Natal, desenvolvido no Brasil pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais. Um dos principais destaques do aplicativo Meu Pré Natal é que as gestantes devem insistir no anonimato nas pesquisas universitárias. No entanto, a linguagem do aplicativo Meu Pré Natal é muito fácil de entender, o que facilita a experiência das gestantes.

A instalação do aplicativo de rastreamento de gravidez é feita baixando-o da loja de aplicativos no dispositivo móvel. O aplicativo está disponível para smartphones Android e iOS. O mais interessante aqui é o “Plano de Parto”, onde as gestantes podem registrar suas expectativas e preferências.

Leia Também:

App da previsão do tempo – Como baixar o aplicativo

O objetivo é estimular a autonomia feminina e o cuidado humanizado por meio da conscientização. Portanto, se você está grávida e quer saber qual é a parte do seu dia a dia durante a gravidez, um aplicativo de rastreamento de gravidez é essencial para apoiá-la durante esse período.

Portanto, com esses dois aplicativos para acompanhar gravidez em tempo real você consegue saber tudo que acontece com seu bebê, podendo aguardar com menos ansiedade a chegada do filho (a) que vai trazer vida para a família.

Publicidade



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui